Por

Finalmente chegou a hora de os ministros do TSE mostrarem se o Brasil é uma democracia ou não. E revelarem se respeitam o poder soberano do voto do eleitor. Se Aécio e Alckmin não são impedidos de participar da eleição, impedir que a candidatura de Lula participe do pleito é querer ganhar no tapetão.

Boanerges de Castro

Por email

Agora com dados oficiais informados pelos próprios candidatos, como a declaração de bens, cabe à nossa eficiente Receita Federal averiguar a autenticidade das informações divulgadas e conferir se nenhum recibo de dentista sequer foi esquecido.

Teresa Abreu de Almeida

Maracanã

Errata

Ao contrário da matéria publicada da edição de ontem, com o título 'Executivo confirma propina e caixa 2', o ex-presidente da Odebrecht, Benedicto Barbosa da Silva Júnior, em nenhum momento disse que pagou propina para o deputado Jorge Picciani. O ex-executivo apenas reafirmou o que já havia dito em outros depoimentos, que colaborou com a campanha do parlamentar e que o ex-presidente da Alerj nunca interferiu para beneficiar a empresa.

Todos querem virar Sérgio Moro

No julgamento que libertou o empresário Juarez José de Santana, investigado pela Operação Carne Fraca, o ministro Gilmar Mendes criticou: "Todos querem virar um Sérgio Moro; ganhar um minuto de fama". A sociedade quer sim que todos os juízes se tornem Moro e coloquem os empresários e políticos corruptos na cadeia. O que a sociedade não quer é que todos virem Gilmar Mendes, que coloca em liberdade políticos e empresários corruptos por conta de afinidades políticas, pessoais e por outros interesses.

Arnaldo Silva Junior

Recreio dos Bandeirantes

Crítica ao articulista

Não sou eleitor do deputado Jair Bolsonaro (PSL), mas quando um jornalista escreve deve relatar completamente os fatos, sob pena de tornar-se tendencioso. No caso da deputada Maria do Rosário, o deputado não disse que ela era feia, só deu a entender e fez isso somente após ter sido chamado de estuprador por ela.

Claudio dos Santos Maffei

Ipanema

Você pode gostar
Comentários