Por

Depois dessa entrevista do Bolsonaro na Globo, as redes sociais explodiram, fizeram memes divertidíssimos, piadas prontas e outras bossas. Enfim, o candidato aproveitou bem os minutos que a emissora lhe deu para compensar os poucos segundos que terá no horário eleitoral. Talvez a Globo até venha a pedir revanche, só que com Bolsonaro no papel de entrevistador, e, creio, exigirá árbitro de vídeo.

Paulo Antunes

Méier

Na entrevista com o candidato Jair Bolsonaro só se viu as mesmas perguntas formuladas ao candidato em entrevista recente no canal Globonews, apenas diferenciando que, dessa vez, foi usada a prática de impedir a fala do candidato.

José Carlos Campos

Araruama

Propostas para Educação

Criar um colégio militar em cada estado resolveria algo? Qual é a capacidade de ocupação de cada estabelecimento? E o que fazer com quem não tem a sorte de entrar? Que tal investir nos profissionais de ensino, nas escolas, como fez Darcy Ribeiro?

Paulo Sérgio A. de Souza

Por email

Ciro no Jornal Nacional

Não vi o candidato ter chance de falar do seu plano de governo, o que seria bom para fazermos uma avaliação melhor. Espero que a democracia prevaleça para o bem de todos.

Jorge dos Santos Ribeiro

Osvaldo Cruz

Delação do

'Rei dos Ônibus'

Depois que Barata confessou os esquemas de propinas para o grande escalão da política carioca, ficou claro que os ratos viviam de barata. Aliás, na realidade, todos sabíamos que moravam no mesmo esgoto e se lambuzavam dos mesmos interesses escusos.

João Alberto Nolasco

Volta Redonda

R$ 40 milhões em propaganda

E a Segurança? Pezão é responsável pelo Estado do Rio, todo mundo sabe.

José Filho

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários