Por

No dia 2 de setembro, cinco dias antes da Independência do Brasil, as chamas que não apagavam nem com o jato de água dos bombeiros destruíram 90% de tudo o que foi descoberto do nosso passado, criador do futuro. E agora como ter futuro, sem o espelho do passado? O dia seguinte ao da tragédia foi Dia do Biólogo. Como puderam esses profissionais comemorarem depois de saber que muito do que pesquisaram tinha catastroficamente virado pó, virado cinza? Cinco dias após a tragédia é comemorada a Independência do Brasil, As chamas queimaram o prédio onde esta Independência foi assinada. Aonde iremos encontrar motivos para comemorar? O Brasil está de luto. Nossa bandeira hoje é preta, não verde, amarela e azul.

Isabel Pinto

Por email

Luz ficará mais cara

no Rio em 2019

Quando tem prejuízo para a empresa com a indimplência, é o povo que paga a conta. Assim, fica fácil manter uma empresa como a Light. Nós pagamos o gatinho alheio.

Gabriel

Via Facebook

Ainda falam que a culpa é do povo que faz gato. Será que eles não veem que o preço abusivo é o principal incentivador?

Antonio Jorge Ribeiro

Via Facebook

Só acabará isso quando os brasileiros não tiverem mais de onde tirar para cobrir todos os rombos deixados por esses vermes. Esse país será uma Venezuela . Eles, cheios de dinheiro, se mudam para o exterior e a gente morre de fome, sede e guerra.

José Carlos Milesi

Via Facebook

Promessas demais

São impressionantes as promessas dos candidatos à Presidência da República na propaganda eleitoral gratuita. De olho no voto dos eleitores, vossas excelências prometem melhorias na Saúde, Educação e Segurança Pública porque eles sabem que a população anseia por essas melhorias, o que acaba sendo uma ótima fonte de geração de votos.

José Homem

Por e-mail

Você pode gostar
Comentários