Por

Antes de eleitos, todos os candidatos apresentam soluções, como se a crise fosse apenas de gestão. Após eleitos, voltam à velha cartilha, com foco na reeleição, nas licitações fraudulentas para os inimigos da nação, chamados de aliados durante as negociatas.Eis a gênese da corrupção política, que, em efeito dominó, alimenta os péssimos níveis de serviços, de servidores e condições de trabalho no setor público. Erradicar isso não está nos planos dos candidatos estaduais e presidenciais.

João Bosco Egas Carlucho

Por email

Privatização da Cedae

Segundo o deputado Paulo Ramos (PDT), que é contrário à privatização da Cedae, o movimento "representa um golpe aos interesses do estado". Lembro ao deputado que a conta da Cedae corresponde a 50% de tratamento e fornecimento de água e 50% de coleta e tratamento de esgoto, às vezes inexistente. No Rio, menos de 70% do esgoto são coletados e menos de 40% são tratados. Qual o interesse de Ramos na defesa de uma empresa que cobra da sociedade por um serviço irregular ou inexistente. É para colocar em risco o pagamento de servidores, aposentados e pensionistas?

Arnaldo dos Santos Silva Jr.

Recreio dos Bandeirantes

Dia do Sexo

Apimentem a relação, mas com as devidas precauções.Mas, cuidado com as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Sabendo que os hospitais públicos estão sucateados, é preciso redobrar a atenção. Primeiro se previnam, depois, amem-se como se não houvesse amanhã.

Carla Paes

Via Facebook

Fachin nega rever inelegibilidade de Lula

Enquanto ele nega os recursos do ex-presidente, Gilmar Mendes vai soltando quem ele quer, como se mandasse e desmandasse na Justiça brasileira.

Marcelo Mathelon

Via Facebook

Algum ministro, pelo amor de Deus! Parem de responder a essas defesas, a esses recursos do Lula. Até quando vai isto? Recursos infindos, pedido pra tudo... É preso, condenado.

Sergio Nogueira Camilo

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários