Por

O covarde atentado ao presidenciável Jair Bolsonaro, que deixou a todos perplexos, tem de merecer o mais veemente repúdio da opinião pública nacional. Que tal atitude criminosa seja devidamente investigada e punida pelas autoridades judiciais, no sentido de verificar as razões desse crime contra a nossa democracia, no sentido de que possamos evitar no futuro mais afrontas ao nosso Estado Democrático de Direito.

José de Anchieta Nobre

Praça da Bandeira

Muito estranho! Meu vizinho cometeu um pequeno delito, está sem advogado porque a família não tem os recursos necessários para pagar os honorários de advogados. Quem tá pagando pra ele?

Marisa Almeida Costa

Pelo Facebook

Recursos

de Lula

Todo cidadão tem que pagar as custas judiciais quando ingressa com uma ação na Justiça, salvo se recorrer à Defensoria Pública. Desde a sua condenação, Lula tem recorrido quase que diariamente, abarrotando vários tribunais com pedidos, recursos e outros instrumentos jurídicos. Gostaria muito de saber quanto está custando todas essas ações de Lula? Será que Lula é mesmo um cidadão pobre, preso e injustiçado?

Arnaldo dos Santos

Recreio dos Bandeirantes

PM é presa por furto em supermercado

Imagina um ser desse trabalhando fardado pela cidade. O que não apronta?

Lucimar Araújo

Via Facebook

Pet no Flamengo

Ele seria um bom gerente de futebol. Agora, para treinador, precisamos de alguém bem mais experiente.

Fabio Nunes Souza

Via Facebook

Chega de inventar! Coloca um que já foi campeão. Deixa o Andrade. Ele prestigia a galera da casa, e os jogadores jogam por ele. Além disso, contrata direito, para de contratar esses gringos que não jogam nada.

Marco Antônio Domingos

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários