Por

Por mais que se respeite a Polícia Federal, aliás, uma das poucas instituições brasileiras que ainda gozam de prestígio e confiabilidade, não soa adequado que o resultado da investigação do atentado a Jair Bolsonaro saia às vésperas do primeiro turno das eleições. Vivemos uma crise da vida pública, com histórico de corrupção e extrema violência - haja vista a própria agressão ao candidato - sem falar nos interesses escusos que vários grupos políticos têm. Penso que faria muito bem à PF pedir mais tempo para divulgar a resolução das investigações para a primeira semana de outubro, como prazo final para dizer ao mundo se Adélio Bispo agiu sozinho ou não.

João Direnna

Quissamã

Contestação à

urna eletrônica

A polêmica questão da confiabilidade das urnas eletrônicas decorre do fato de que o processo de apuração se desenvolve através de sistema sigiloso, operado por poucos. O modelo é aceitável em ambientes envolvendo operações militares, mas inadequado num regime democrático, no qual a transparência é indispensável.

Roberto Gortaço

Recreio dos Bandeirantes

Fale bem, fale mal...

Mandei críticas a Aroeira por sua parcialidade com charges que atacam somente a direita. Não foi publicado. Mas elogios os editores publicam sem o menor pudor.

Antônio Cabral

Piedade

Caso de professor

em Rio das Ostras

Cena triste de se ver. Os valores estão totalmente invertidos.

Lúcia Mesquita

Via Facebook

Isso é caso de polícia. Tratar menores infratores como se fossem criança não cabe mais. Fui criado da forma antiga e não cabia esse tipo de comportamento sem uma devida punição.

Lúcia Mesquita

Via Facebook

Eleições 2018

Tão importante quanto votar para presidente será renovar nosso Congresso. Vote em alguém que pense a política de formas diferente.

Isabel Cavalcanti

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários