Por

Peço à imprensa que, além de esclarecer notícias que são ou não fakes, também enfatize as atitudes dos envolvidos, afinal de contas atos superam dezenas, milhões, trilhões de palavras. E como bem dizia o ditado, para bom entendedor meia palavra basta.

Antônio José Gomes Marques

Méier

De leitor

para leitor

A respeito da nota do leitor José Carlos Campos, peço licença para parodiar suas palavras, publicadas pelos editores na última segunda-feira: "povo brasileiro, chega dessa gente da direita. Olhem a situação da Argentina, olha o que essa gente de direita chama de democracia. Estamos indo nesse caminho. Não caiam de novo no canto da sereia destes lobos direitistas travestidos de cordeiros".

Marcos Wilson Castilho

Botafogo

Resultado de

Wilson Witzel

Mais votado porque apoiou Bolsonaro. Queria ver se apoiasse outro candidato, se estaria nessa situação. Eu mesma não conhecia antes de domingo. Até então nem sabia de sua existência.

Ana Paula Souza

Via Facebook

Empecilhos eleitorais

Nossa! Essas eleições foram um caos. Meu marido tentou votar duas vezes, de manhã e à tarde, mas infelizmente não conseguiu. Houve problemas técnicos com uma urna eletrônica, imprevistos provocados pela biometria e fila quilométrica dando seis voltas na zona eleitoral.

Suelen Dionizio

Via Facebook

Cabral pego com dinheiro na cadeia

Infelizmente, ainda não aprendeu a ser honesto. Sempre desafiando o cumprimento das leis.

Eliane de Carvalho

Facebook

Errata: 'Perigos da Internet'

O artigo publicado na edição de ontem, na seção 'Opinião', foi creditado erroneamente à advogada criminal Fernanda Pereira, A autoria do texto é da psicóloga Renata Bento.

Você pode gostar
Comentários