Por

O que as pessoas que cercam Jair Bolsonaro vêm falando não tem a menor validade. Em vídeo, o filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, deputado federal, desmoralizou o STF. O coronel Carlos Alves, amigo de Bolsonaro, feZ várias ofensas à presidente do STE, Rosa Weber. É assim que os apoiadores de Bolsonaro fazem uso da democracia? Desrespeitando o Poder Judiciário? Com demagogia se ganha eleições mas não governa. Sem ordem, respeito e soberania também não tem governabilidade. Já passou da hora de fazer o povo de palhaço, o respeito tem que ser para todos, eu só vejo os Bolsonaros falarem besteiras. Eles estão sujando a nossa democracia, o povo não é bobo.

Paulo Humberto

São Gonçalo

Cadáver em frente à Faculdade de Direito

Alguém acha isso coincidência? Isso é um recado para as universidades se calarem.

André Santos

Via Facebook

Imagino o seguinte alerta: 'esse era bandido; o próximo pode ser um de vocês'. Portanto, fiquem atentos e não andem sozinhos'.

Silvia Lemos

Via Facebook

Acabei de ver um amigo que está deprimido com esse fato como se fosse a primeira vez na cidade do Rio de Janeiro em que um corpo é encontrado em algum carro. E muito faniquito!

Ana Paula Mendes

Via Facebook

Detran-RJ mantém placa Mercosul

Meu carro foi emplacado na terça-feira com a nova placa, não tive escolha, pois tratava-se de veículo novo. Porém, para minha surpresa e espanto, a placa foi suspensa no dia seguinte. Agora voltaram atrás. Desordem completa.

Ana Paula Mendes

Via Facebook

Diferença entre os presidenciáveis

Poderia me espantar com a presença de ambos os presidenciáveis no pleito de hoje, porém, percebo uma diferença entre os que buscam o comando do país: um deles falou em fechar o Congresso e armar uma nação que é naturalmente pacífica e ordeira.

Nilson Ribeiro da Silva

Por email

Você pode gostar
Comentários