Por

A população brasileira espera que o presidente eleito Jair Bolsonaro governe inspirado em Deus, na Constituição, na liberdade de expressão e no bom senso. Que seja destemido e rigoroso no que prometeu durante a campanha. Que encarne, de fato, o bem contra o mal. Que não se contagie pela soberba, pelo ressentimento e pela vingança. Governar o Brasil é tarefa para verdadeiros patriotas. Não é brinquedo para inflar egos. Que as ações de Bolsonaro tragam dias melhores para os brasileiros, cansados de decepções, amarguras e sofrimentos.

Vicente Limongi Netto

Brasília

Dois mesários morrem de infarto no Rio

Infartaram com medo do PT entrar na Presidência de novo.

Inácio Evandro

Via Facebook

O povo está fanático por candidatos! Estamos falando de vidas, minha gente. Espero que Deus conforte o coração das famílias das vítimas por essas perdas.

Renan Luiz

Via Facebook

Eleitor preso por

filmar urna no Pará

Bem feito, acha que pode fazer o que quiser...

Elizabeth Oliva

Via Facebook

Censura às universidades

Perfeita a decisão do STF e do TSE ao reagirem aos abusos em desrespeito à autonomia universitária que desavisados juízes eleitorais cometeram. Afinal, o Estado Democrático de Direito que as duras penas reconquistamos não permite que arroubos autoritários, de que coloração for, possam voltar a predominar em nossa realidade política.

José de Anchieta Nobre

Praça da Bandeira

Waters acusado de propaganda eleitoral

Ele só fez campanha contra o fascismo, que ele sempre militou contra. Agora, se o alguém vestiu a carapuça...

Erika Pollyanna

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários