Por

Tenho 73 anos e desde menino ouço dos mais velhos: 'Deus é brasileiro'. Então, nesse momento, peço a Ele que eu não seja metralhado por ser opositor. Que nossos irmãos nordestinos não precisem comer capim para sobreviver. Que misoginia, racismo, homofobia, intolerância sejam banidos dos nossos dias. E que nos afaste de vez da tortura. Espero que as minhas preces sejam ouvidas. Infelizmente o filho Dele não teve a mesma sorte e foi torturado e levado à cruz por Pôncio Pilatos, um fascista daquele tempo.

Hilton Leal

Cachambi

Renovação política

A alternância de comando constitui um marco pétreo da democracia. Dita o bom senso e obriga o escolhido não se orientar pelos mandamentos extremos do espectro ideológico, mas oscile em torno do centro, podendo pender para um lado ou para o outro.

Paulo Roberto

Barra da Tijuca

Reclamações

a Cedae

Total descaso da Cedae. Minha mãe, de 83 anos, mora em uma vila no Engenho de Dentro e desde o dia 17 de outubro venho ligando para a empresa a fim de resolver o vazamento em um cano. Todos os prazos que foram dados pela Cedae para solucionar o problema estouraram e nada foi resolvido. No dia 22 de outubro fui encaminhada à Ouvidoria da Cedae e, infelizmente, até agora nenhuma equipe apareceu. Enquanto isso, o desperdício de água é enorme e a vila está totalmente alagada, causando transtorno para todos os moradores.

Marina Sousa Freitas

Por email

"Tenho vontade de visitar Cabral", diz Pezão

Vai sim! Aproveita leva o pijama e a escova de dentes.

Paula Nicolay

Via Facebook

Coitado. Trabalhou duro esse tempo todo sem descanso.

Mariana Balbino

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários