Por

A corporação dos Bombeiros é composta por valorosos militares que cumprem uma função corajosa e indispensável. Mas não poderiam demonstrar insatisfações contra os comandantes, muito menos criticar escolhas do futuro Governador, como a manutenção de Robadey no posto maior. Se Witzel está promovendo algum partido, está errado, pois existe uma corporação mais antiga que todos, inclusive os 77 coronéis postulantes ao cargo de comandante-geral.

Paulo Marcos Lustoza

Copacabana

Cuba rompe com governo Bolsonaro

Desde Sierra Maestra que Cuba aplica chineladas no Tio Sam. Será que ia refrescar logo para um capitão exonerado pelo Exército, que bate continência para a bandeira norte-americana?

Hilton Leal

Cachambi

Gilmar suspende expurgos do Collor II

A decisão do Ministro do STF em suspender as ações dos planos econômicos, no sentido de obrigar os autores de ações em curso a fazerem um acordo que somente interessa e beneficia os bancos, é uma prova da influência que os poderosos e bilionários banqueiros exercem sobre as autoridades brasileiras. Incrível como os bancos conseguem, no STF, entidade máxima do Judiciário, garantir decisões antidemocrática que imputam direitos individuais, e o próprio direito de ação de poupadores que aguardam a mais de 24 anos por Justiça. Que Brasil é esse?!

Hailton Legentil

Por email

André Marques mostra o antes e depois

O importante é que todo mundo seja saudável, tenha sua autoestima elevada e encontre a felicidade, independente da forma física.

Ana Lúcia Brandão

Via Facebook

Petrobras pode ser privatizada em parte

Daqui a pouco o Bolsonaro privativa o povo brasileiro também!

Anair Andrade

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários