Por

É muito triste morar no Rio de Janeiro e passar pela situação em que nos encontramos. Sessenta por cento dos setores públicos envolvidos, há quase três décadas, em corrupção. Sergio Cabral, em seu primeiro mandato a deputado estadual, presidiu o Poder Legislativo e, junto com o governador Marcello Alencar, iniciou todo o processo de privatização dos nossos patrimônios. O mais grave foi entregar tudo de mãos beijadas; o povo só perdeu. Anos se passaram. Cabral e seus aliados lotaram a burra de dinheiro; os patrimônios foram torrados e os corruptores continuam criando corruptos.

Paulo Bonan

São Gonçalo

Verão
no Metrô

O metrô está ficando cada vez mais a 'cara do Rio'... Qualquer um entra e dedilha um violão desafinado. Depois, aparece um coletando esmola. Tem vendedor ambulante, banhista imundo de areia se sacudindo pra sujar tudo e ninguém faz nada. Um caos!

Paulo Almeida Rentals

Via Facebook

As pessoas já não sabem mais se comportar em transporte público! Esses dias vi gente sentada no chão dos vagões, gente com aparelho de som no último volume, galera gritando e batendo na lataria dos trens... Cadê a educação?

Cristiano Barbosa

Via Facebook

É necessário que os agentes façam uso da força em determinadas situações, porque, se usarem educação, os baderneiros não vão compreender, mostram que não sabem nem o que é respeito.

Amanda Evelyn

Via Facebook

Está demais essa galera que vem da praia totalmente 'alterada'. Eles não têm respeito com quem está voltando do trabalho cansado, fazem uma bagunça do caramba!!!

Daniel dos Santos

Via Facebook

Calor em Meriti

Não dá para aguentar esse calorzão, principalmente com a dona Cedae deixando São João de Meriti sem água! Socorro!!!

Marlene Emilião

Via e-mail

Você pode gostar
Comentários