Por

Se tem alguém que acredita nessa desculpa esfarrapada do ex-deputado Jean Wyllys, é porque ainda sonha com Papai Noel descendo pela lareira na noite de Natal. Inacreditável a capacidade de imaginação dessa turminha nefasta.

Teresa Abreu de Almeida

Maracanã

Ah, parem com esse show, e aprendam a interpretar. Não vi comemoração nenhuma nas redes sociais de Bolsonaro. A comemoração foi em relação ao sucesso dos compromissos em Davos. Esse teatro do Jean Wyllys não nos convence; já sabemos qual é o joguinho.

Marlene Barbosa

Via Facebook

A intolerância desse país me assusta. Jean Wyllys foi eleito por votos populares e agora, ele tem que sair do Brasil por estar sendo ameaçado. Que país é esse?

Rosana Costa Bichuette

Via Facebook

O Brasil está virando piada lá fora, graças à família Bolsonaro. Temos um presidente que não consegue expor suas ideias com clareza e que vive fugindo da imprensa. Jean eWyllys stá mais do que certo.

Cátia Pinheiro

Via Facebook

O interessante é ver tanta gente compadecida de algo não provado (a tal ameaça). Ninguém lembra que a meses atrás, essa mesma gente comemorava uma determinada facada e ainda torce por um desfecho fatal. Isso quando não duvidava do ocorrido e ainda fazia piada sobre a bolsa de colostomia. Pois é... A hipocrisia e a cara de pau dessa gente é de doer.

Jackeline De Paula Santos

Via Facebook

Como se pode conceber que um presidente da República comemore o fato de um ser humano, um cidadão, um parlamentar eleito, um brasileiro estar sendo ameaçado de morte? Isso é monstruoso!

Virginia de Andrade

Via Facebook

Queria entender por que lutar para que todos tenham direitos respeitados, incomoda tanta gente... Jean Wyllys pode não te representar, mas no que ele atrapalha para se comemorar o fato de um político honesto desistir do Brasil?

Cintia Regina Scofano

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários