Evento começa a partir das 15h na quadra de ensaios da agremiação - DIVULGAÇÃO
Evento começa a partir das 15h na quadra de ensaios da agremiaçãoDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Com muita feijoada, alegria e batucada, a Inocentes de Belford Roxo irá apresentar oficialmente o samba-enredo para o Carnaval 2019. Evento será hoje, a partir das 15h, na quadra da escola.

O enredo 'O frasco do bandoleiro' é assinado pelo carnavalesco Marcus Ferreira, com composição de Claudio Russo e André Diniz. Ele narra a história sobre os frascos do nordeste e será contada sobre a ótica do cangaceiro Virgulino Lampião.

"Procuramos fazer um samba que trouxesse a realidade do sertão nordestino, mas fugindo do lugar comum no uso de palavras clichês. Caprichamos na construção de uma variação melódica mais trabalhada. O nosso samba ajudará a escola na realização de um desfile forte em busca do título", sintetiza Claudio Russo.

Segundo André Diniz, no último carnaval a melodia foi feita conforme os ritmistas de mestre Washington Paz poderiam criar na avenida. "Este ano, o carnavalesco Marcus Ferreira nos presenteou com uma sinopse sedutora e fizemos um trabalho para balançar a Sapucaí. Se Deus quiser, teremos mais um desfile promissor", destaca o compositor, lembrando que a Inocentes será a sexta agremiação do Grupo de Acesso e vai desfilar na sexta-feira.

FESTA AGITADA

Para o lançamento do samba-enredo, o público poderá curtir também atrações como o grupo Quem sabe é nós, o cantor Nino do Milênio, a bateria de mestre Washington Paz e show com a participação especial do Salgueiro. O evento será na quadra da tricolor de Belford Roxo, que fica localizada na Avenida Boulevard, 1741, no bairro São Vicente.

Você pode gostar
Comentários