Por O Dia

Em tempos de crise, ter um curso técnico ou profissionalizante é fundamental para conquistar uma vaga no acirrado mercado de trabalho. Afinal, a capacitação é importante e um grande diferencial.

"O técnico encontra mais oportunidades no mercado e tem vantagem na disputa por uma vaga. E ainda pode funcionar como teste para a faculdade", explica Carlos Espíndola, diretor do Curso CE3 Soluções Educacionais, em Nova Iguaçu. 

No CE3, o aluno pode escolher cursar as turmas de técnico em Administração, Automação Industrial, Edificação, Eletrônica, Eletrotécnica, Logística, Mecânica e Mecatrônica, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho,Secretaria Escolar, Transações Imobiliárias e Telecomunicações.

"O mercado é amplo na área técnica, o tempo de curso é menor que uma graduação e o profissional sai qualificado para determinadas funções e pode servir como base caso o aluno queira uma formação de nível Superior", diz Carlos sobre as vantagens da área técnica.

Outro diferencial da instituição são as parcerias com empresas. "É a possibilidade do aluno fazer estágio e até mesmo de sair empregado. Este mês nós conseguimos indicar 47 alunos e ex-alunos para vagas em uma empresa", relatou o diretor.

O C3 fica na Rua Coronel Bernardino de Melo, 1919, Centro, Nova Iguaçu. Informações pelos telefones 3067-1700 ou pelo 2667-3981.

Você pode gostar
Comentários