Rio,13/08/2018 - Comercial Baixada - Restaurante Lá em Casa, Vilar dos Teles, São João de Meriti, Baixada Fluminense Rio de Janeiro.Foto: Armando Paiva/ Agência O Dia  Comercial, Baixada, Restaurante - Armando Paiva
Rio,13/08/2018 - Comercial Baixada - Restaurante Lá em Casa, Vilar dos Teles, São João de Meriti, Baixada Fluminense Rio de Janeiro.Foto: Armando Paiva/ Agência O Dia Comercial, Baixada, RestauranteArmando Paiva
Por O Dia

Qual a melhor refeição? Um prato tradicional ou uma versão mais light, comida japonesa ou acarajé? No restaurante Lá em Casa, em São João de Meriti, todas estas opções estão disponíveis. No estabelecimento, o prato do dia fica ao gosto do cliente. E, melhor de tudo, não tem balança.

Além de churrasco, frango e peixe, e de todo um cardápio típico de um self service, o local tem também opções mais saudáveis, como saladas e culinária japonesa.

"A comida tradicional não pode faltar e, apesar de ser nosso carro-chefe, gosto de oferecer uma alimentação saudável. A comida japonesa e o acarajé são o diferencial no self service", explica um dos proprietários, Alexandre Siore Cheuen, 50.

A opção light que mais faz sucesso entre os clientes é o filé de frango com molho de maracujá. A panqueca integral com recheio de frango com ricota, acompanhada de legumes, também já é queridinha de quem quer manter a forma, cuidar da saúde e ainda assim comer bem. Já quem escolhe pela refeição mais tradicional, pode optar por prato regado a uma boa feijoada ou dobradinha. 

O restaurante funciona de segunda a sábado, de 11h às 16h, no subsolo do Mega Shopping, na Av. Automóvel Clube, 2456, em Vilar dos Teles. O prato sai a partir de R$ 14 e tem direito a dois pedaços de carne. Há ainda a opção de entrega em domicílio. Informações no 3755-8343.

Você pode gostar
Comentários