Vagas para cursos superiores no Estado do Rio

Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas para ano letivo de 2019. Em Volta Redonda tem processo seletivo para curso de enfermagem

Por O Dia

IFF também tem vagas para cursos técnicos e superior
IFF também tem vagas para cursos técnicos e superior -

Rio - Atenção estudantes do interior do Estado do Rio. Terminam nesta sexta-feira, dia 28, as inscrições para os cursos técnicos de nível médio e superior do Instituto Federal Fluminense (IFF). O processo seletivo conta com  3.437 vagas para o primeiro semestre de 2019.

Do total de vagas do IFF, 2.915 vagas são para os cursos técnicos de nível médio. Elas estão distribuídas nos campi de Cambuci, Maricá, São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e Cordeiro. Prova no dia 2 de dezembro.

Já para os cursos superiores são 522 vagas para bacharelado, licenciatura e tecnologia dos campi de Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Itaperuna e Macaé. As provas serão nos dias 21 de outubro (primeira fase) e 24 e 25 de novembro (segunda fase).

As inscrições podem ser feitas presencialmente nos campi da instituição ou pela internet (https://www.selecoes.iff.edu.br/). A taxa é de R$ 65 (cursos superiores) e R$ 25 (cursos técnicos). 

VOLTA REDONDA

No Sul Fluminense, a Cidade do Aço está com inscrições abertas para curso de enfermagem promovido por convênio entre a Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre) e a Faetec. São 40 vagas e para se inscrever basta acessar o site https://selecon.org.br/novo/. Inscrições vão até 10 de outubro. Estudantes devem ter Ensino Médio.

 

 

 

Últimas de O Dia no Estado