Por O Dia

Rio - Casimiro de Abreu está com inscrições abertas para cursos técnicos de Massoterapia e Farmácia. Fruto de parceria com Centro de Formação Técnica em Saúde (Cefts), de Rio Bonito, são oferecidas 50 vagas para cada uma das modalidades. Os candidatos devem se inscrever somente nesta quinta e sexta-feira e a taxa é de R$ 50.

Nesta quinta-feira, os candidatos devem comparecer à sede da Secretaria de Trabalho e Renda (Rua Waldenir Heringer da Silva 107, Centro). Na sexta, as inscrições serão no distrito de Barra de São João (Centro Administrativo Célio Sarzedas, na Rodovia Amaral Peixoto s/nº, na Vila Campo Alegre).

Os candidatos devem apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e título de eleitor (originais e xerox). Os cursos têm duração de 20 meses e acontecerão uma vez por semana, com mensalidade de R$ 150.

"Trazer esses cursos para o município sem as despesas de transporte e com a mensalidade reduzida é uma grande satisfação", destaca Rosimery Mangifeste, secretária de Trabalho e Renda.

 

Você pode gostar
Comentários