Pioneira no Brasil, a Cervejaria Bohemia foi fundada em 1853   - Bohemia/ Divulgação
Pioneira no Brasil, a Cervejaria Bohemia foi fundada em 1853 Bohemia/ Divulgação
Por O Dia

Rio - A Páscoa trará novidade para o complexo de entretenimento da Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, na Região Serrana. De 19 a 21 de abril, o restaurante terá uma presença especial no cardápio para celebrar: bacalhau com batatas ao murro. Cada prato sai por R$ 64. No sábado e no domingo, o tour cervejeiro terá degustação de cerveja e chocolate.

O feriado também vai ter muita música. De 19 a 22 de abril, vai acontecer o Bohemia Jazz & Blues, com shows de nomes do cenário musical carioca e mineiro, e músicos locais do gênero completando a festa. As apresentações acontecerão diariamente, e terão nomes como Big Monster Blues Band, Jefferson Gonçalves e Kleber Dias, Alamo Leal Band e Belle Trio.

Durante o evento, o bar vai servir com exclusividade o Mississipi Burger, feito na casa com blend de bacon no pão de brioche, queijo, bacon crocante, barbecue da casa, alface e maionese de bacon.

Nos dias 20 e 21 a Cervejaria Bohemia também vai receber a exposição Cigar Box Guitar feitas pelo luthier e fundador da banda "O Velho Blues" Bruno Fraga. São instrumentos feitos com caixas de charuto, resgatando a história do blues.

Confira abaixo a programação do Bohemia Jazz & Blues

Sexta, dia 19:

15h - Jazz Violin

17h - Big Monster Blues Band

20h - Oniblues Band

Sábado, dia 20

15h - Quarteto UniJazz Brasil

17h30 -Jefferson Gonçalves e Kleber Dias - Acoustic Blues

20h00 - O Velho Blues - Cigar Box Band

Domingo, dia 21

15h - Beatles in jazz

17h - Alamo Leal Band

19h - Hometown Blues

Segunda, dia 22

18h - Belle Trio

20h - André Casquilho & DKings

Você pode gostar
Comentários