Por gustavo.ribeiro

A Viação Mauá recebeu, no dia 17 de março, grupo de clientes do Programa Empresa de Portas Abertas. Onze pessoas participaram da visita, fazendo um tour pela garagem, em São Gonçalo. Eles conheceram os setores de GPS, Centro de Controle Operacional, Planejamento, Manutenção, Tráfego, Monitoramento, Bilhetagem Eletrônica, Avarias e Recursos Humanos.

Mauá recebe grupo de clientes do Programa Empresas de Portas AbertasDivulgação

O grupo foi recebido pelos gerentes de Operação, Flávio Giantomaso; Manutenção, Marcio Marinho, e Recursos Humanos, Carla Mendes, e pela assistente de RH, Juliana Farina.

Durante o encontro, os clientes tiveram a oportunidade de falar sobre algumas insatisfações com o serviço, as quais a empresa se comprometeu a analisar e solucionar. A cliente Suellen, por exemplo, reclamou do fato de os motoristas de duas linhas não pararem regularmente para embarque de estudantes da região de Boaçu, o que os obriga a caminharem a pé por 20 minutos. A questão foi levada imediatamente ao supervisor das linhas, que prometeu solucionar o problema. A atitude da empresa e do supervisor recebeu elogio da cliente, que disse ter se sentido importante por ter sido ouvida e até emocionada com o atendimento.

Esta já é a sétima vez que a Mauá participa do Programa Empresas de Portas Abertas. Para a organização é uma oportunidade de se aproximar e interagir com seus clientes, buscando dirimir possíveis conflitos, além de mostrar toda a estrutura que envolve o transporte coletivo, desde o treinamento dos profissionais até a manutenção dos ônibus e o controle em tempo real das linhas e do serviço. Ou seja: tudo que é necessário para que o ônibus esteja nas ruas diariamente garantindo o ir e vir da população.

 

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