Por tiago.frederico
Viatura da PM pegou fogoSeguidor %40medwill

Rio - Um incêndio em uma viatura da Polícia Militar chamou atenção de quem passava pela Avenida Roberto Silveira, a principal de Icaraí, bairro nobre de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta segunda-feira. De acordo com o comando do 12º BPM (Niterói), o carro sofreu uma pane elétrica próximo ao Campo de São Bento. Bombeiros foram foram acionados para combater as chamas e não houve vítimas.

No Fonseca, também em Niterói, quem chamou atenção nesta manhã foi um Hyundai HB20 encontrado na Avenida Vinte e Dois de Novembro, próximo à Alameda São Boaventura (RJ-104). Completamente "dependado", o carro branco, placa LSF-7018, consta como roubado no portal do Sinesp e estava sem os vidros e com sinais de incendiamento. Acredita-se que o veículo tenha sido utilizado por criminosos e abandonado no local. A polícia investiga o caso.

Na noite deste domingo, um carro pegou fogo na Ponte Rio-Niterói, na altura da Reta do Cais, na pista sentido Rio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido no incêndio.

LEIA MAIS: Carro pega fogo na Ponte Rio-Niterói

Carro roubado é abandonado em avenida no FonsecaWhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar