Por adriano.araujo
Passageiros desembarcaram sozinhos do trem%2C sem auxílio da SuperViaDaniele Bacelar / Agência O Dia

Rio - Um trem apresentou problemas, na tarde desta quarta-feira, perto da estação São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio. Os passageiros tiveram que descer do trem e andar os trilhos. Eles reclamam que não tiveram auxílio de ninguém da SuperVia.

Através do Twitter, a concessionária informa aos passageiros que o problema ocorreu no pantógrafo do trem, que não pode seguir viagem. Segundo uma passageira, quem estava na composição ficou cerca de cinco minutos sem nenhuma informação, até que abriram as portas e informaram que o trem não seguiria viagem.

"O maquinista simplesmente saiu do trem, pegou carona no que estava vindo, e não prestou ajuda aos que estavam no trem. Vi mulheres grávidas com medo de pular nos trilhos, e outra chorando, porque fazer força pra descer, doía a barriga. Um senhor, foi carregado no colo por dois homens, pois no meio do caminho, nos trilhos, ele passou mal", contou.

Ainda no Twiter, a SuperVia disse que os intervalos estão sendo interferidos por conta da ordem para os trens aguardarem a sinalização. "Mais de uma hora de viagem e ainda estou no Méier, peguei o expresso 13:20, já era pra estar na central, tá parando muito", reclamou um passageiro.

A SuperVia ainda não se posicionou sobre a falta de funcionários para auxiliarem os passageiros na descida do trem para os trilhos.

Passageiros desembarcaram do trem com problema e andaram nos trilhos até a plataforma da estaçãoSeguidor %40falecom_betorj / Twitter O Dia 24 Horas


Você pode gostar