Por tiago.frederico

Rio - Motoristas encontraram trânsito complicado, na região do Centro da cidade, na manhã desta quinta-feira. Dois ônibus bateram no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana, na pista central, sentido Praça da Bandeira. O tráfego no local chegou a ser interditado, causando retenções. No momento, o trecho está parcialmente aberto. Segundo o Corpo de Bombeiros, aproximadamente nove pessoas ficaram feridas.

Batida complicou trânsito na Avenida Presidente VargasRodrigo Sobral ?@rofsobral1 / Twitter

Um grande congestionamento se formou na região e os motoristas foram desviados para a pista lateral pelos agentes da CET-Rio, informou o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. Outra situação que complicou o trânsito da região nesta manhã foi a interdição do Túnel Martim de Sá, ligação do bairro do Catumbi com a Lapa. Um carro pegou fogo no local. Ninguém ficou ferido. Motoristas foram desviados para a Rua dos Coqueiros e houve retenções. Bombeiros e CET-Rio também atuaram no local.

Acidente fecha a Lúcio Costa, no Recreio

Nesta manhã, o trânsito foi interditado também nos dois sentidos da Avenida Lúcio Costa, altura da Praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Dois veículos colidiram no local. O Centro de Operações da Prefeitura disse que eles seriam um caminhão e um carro. Já os bombeiros informaram que seriam uma moto e um carro. Um homem, identificado como Fernando S. Dutra, 30 anos, foi levado pelos militares para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e não há informações de seu estado de saúde.

Acidente na Avenida Presidente VargasCarlos Menezes ?@CesMenezes / Twitter

Devido ao fechamento da Lúcio Costa, o Centro de Operações da Prefeitura recomendou aos motoristas que fizessem uso da Avenida das Américas. Não houve retenções.

Motorista morre em acidente em Niterói

Em Niterói, Região Metropolitana, um caminhão tombou na Alameda São Boaventura, na altura da Rodovia Amaral Peixoto, na descida da Caixa D'Água, no Caramujo. Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. Como ele estava sem os documentos, sua identificação é desconhecida. Sabe-se apenas que a vítima é um homem branco de aproximadamente 40 anos. De acordo com a Nittrans, o acidente chegou a interditar a via, no sentido Ponte Rio-Niterói. No momento, apenas uma faixa está liberada.

Você pode gostar