Por caio.belandi

Nova Iguaçu - O Dia dos Namorados vai ser especial para Joel Delmou e Mayara Cavalcante. O casal ficou conhecido na Baixada depois de contar sua história de amor no Facebook para participar de uma promoção que daria um ensaio fotográfico a um casal. Eles mostraram que o amor não tem preconceito e vence qualquer barreira: Joel é cadeirante e Mayara nunca olhou para as diferenças que aparentemente poderiam separá-los.

O casal Joel e Mayara%2C de Belford Roxo%2C se conheceu na faculdade de Psicologia e está junto há três anosReprodução/Facebook

O romance emocionou tanta gente que eles acabaram ganhando toda a produção para o casamento: local da festa, decoração, vestido de noiva, roupa do noivo, foto e filmagem. “Quando li a história deles me emocionei e sabia que eles deveriam vencer. O que era para ser só foto virou um casamentão”, conta Raquel Figueira, da 7 Clicks, empresa que criou a promoção.

Eles se conheceram em 2012, na faculdade de Psicologia. Joel já era cadeirante desde 2000, em decorrência de um tiro durante um assalto onde foi feito refém. Dois anos depois de se conhecerem Mayara descobriu que tinha sentimentos além da amizade por Joel, mas não tinha coragem de se declarar. Foi então que Joel procurou por ela e contou que estava apaixonado. “Tudo de bom que tem nos acontecido é prova que Deus está ao nosso lado.” Sobre as diferenças físicas, Mayara acredita que são mínimas diante de tanto sentimento. “Ele me leva a lugares que nunca imaginei ir, mesmo sem dar um passo. Ele não vê limitações em me amar e me fazer feliz. O que sentimos é perfeito”.

Você pode gostar