Por caio.belandi

Japeri - Aniversário tem que ser comemorado com festa. E, em Japeri, os 26 anos da cidade serão festejados durante três dias com shows, corrida e atividades que vão promover a inclusão. A festa vai começar dia 30 e vai até 2 de julho. Entre as principais atrações estão o cantor Daniel e o pagodeiro Mumuzinho.

O primeiro dia será dedicado a apresentações de cantores gospel, entre eles Léa Mendonça, Flor de Liz e Beatriz. No dia 30 tem o pagode de Mumuzinho e o funk de Mc TH. Encerrando o evento o público será embalado pelo sertanejo Daniel. Os shows acontecerão no Paço Municipal, em frente à prefeitura da cidade, sempre a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Mumuzinho é uma das atrações da festa de aniversário de JaperiGuto Costa / Divulgação

Corrida e inclusão

No sábado, dia 1º, às 9h, os apaixonados por corrida também têm um encontro marcado. A largada e a chegada serão em frente à refeitura. O percurso é de 6,5 km e as provas serão divididas em masculino e feminino. Podem participar maiores de 16 anos.

As inscrições são gratuitas através da página do facebook “Semetuler Japeri” ou na Secretaria de Esportes, na Av. São João Evangelista, Engenheiro Pedreira. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. No evento terá ainda atividade de recreação para pessoas com deficiência.

Você pode gostar