Por lucas.cardoso
Entre os infantis%2C 'Cinderela'Divulgação

Rio - Clássicos infantis e adultos vão entrar em cena na oitava edição do Festival de Teatro de Queimados. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, em conjunto com a Rede Baixada de Teatro e a Cia Queimados Encena, o evento começa amanhã, dia 6, e se estenderá até 11 de novembro. No total, são 14 espetáculos gratuitos e cerca de 120 artistas.

Entre os espetáculos, o musical 'Os Saltimbancos', de Chico Buarque, que abre a programação, 'O Doente Imaginário', de Molière, e 'Ricardo III', de William Shakespeare. "Temos muito talentos aqui na região. O festival será uma ótima oportunidade de expor nossos trabalhos", avalia Leandro Santanna, da Cia Queimados Encena.

Todas as apresentações 9h, 14h30 e 19h30 vão ser no Teatro Metodista, que fica na Avenida Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, na Vila Pacaembu. Só no sábado, dia 11, é que será na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro. Os convites vão ser distribuídos 30 minutos antes são 25 vagas previamente destinadas aos estudantes da rede pública de ensino.

Você pode gostar