Por lucas.cardoso

Itaguaí - Eis que começa a maior festa country da Costa Verde do Estado do Rio — a Expo Itaguaí. A tradicional feira coincide com o aniversário da cidade, que, ontem, fez 199 anos. Para marcar a data, até domingo haverá shows com grandes nomes da música, rodeio e exposição agropecuária. O evento tem apoio do.

A noite de hoje será de fé e louvor, com os shows gospels do Ministério Sarando a Terra Ferida, com músicas como ‘Deus do Secreto’; e do cantor Waguinho, com sucessos como ‘Alvará’ e ‘Sou um Milagre’. No camarote, quem faz festa exclusiva é a cantora Kiell Cavalcanti.

Amanhã, dia 7, será a vez do pagode e do samba, com o grupo Sorriso Maroto — dos hits ‘Dependente’ e ‘Indiferença’ — e Pique Novo, que vai emocionar a galera com ‘Uma Estrela’ e ‘No Meu Olhar’. O Swing & Simpatia também vai subir ao palco e o show do camarote ficará a cargo de João Noronha.

A banda Chimarruts do Sul do país será uma das atraçõesDivulgação

O sábado é o dia do ecletismo musical, com artistas de diferentes gêneros para agradar a todos os gostos. Valesca e Naldo Benny vão colocar todo mundo para rebolar com o funk. Já a banda Chimarruts vai trazer boas vibrações com seu reggae. No camarote, Claudio Novarte promete encantar o público.

Ainda no sábado, o cantor Belo é o representante do pagode romântico, para os casais dançarem abraçadinhos e a dupla Chininha e Príncipe vem no mesmo estilo com o sucesso ‘A Deus’. O Grupo Pra Valer também traz o gênero na canção ‘Novas Regras’.

O último dia de festa, no domingo, será dominado pelas rainhas do ‘feminejo’, as gêmeas Maiara e Maraísa, do mega hit ‘10%’, com a já clássica letra ‘garçom troca o DVD que essa moda me faz sofrer’. A cantora Lexa traz o sucesso ‘Vem que Eu tô Querendo’ no Palco Dois. Quem acompanha a loira é o grupo Clima Diferente e a cantora Fernanda Ayres. No camarote, o show será de Felipe Serra.

Shows:

6/7 — Shows com Sarando a Terra e Waguinho
7/7 — Shows com Sorriso Maroto e Pique Novo
8/7 — Shows com Belo, Chimarruts, Naldo, Chininha & Príncipe e Pra Valer
9/7 — Show com Maiara e Maraísa
Local: Parque de Exposição (Estrada do Trapiche, s/nº, Centro)

Você pode gostar