Vida Saudável

Malhação de graça em Ipanema no verão

Projeto Rio Academia funcionará até 4 de fevereiro. Capoeira, mat pilates, vôlei e ioga estão entre as atividades oferecidas

Rio - Como o clima de verão já instalado no Rio de Janeiro, nada melhor do que se exercitar ao ar livre, de frente para a praia e de graça. Até 4 de fevereiro do ano que vem, o Rio Academia oferecerá acesso a equipamentos e aulas sem qualquer custo nas areias de Ipanema, ao lado do Posto 10. Entre as atividades, estão alongamento, capoeira, MMT, Mat Pilates, R&R, Tai Chi, vôlei e ioga. Interessados podem se inscrever em sua modalidade preferida no próprio local, pelo site www.rioacademia.com.br ou pelo aplicativo da Mude, empresa de mobiliário desportivo e uma das realizadoras do projeto. O app está disponível em onelink.to/appmude.

Rio Academia oferece aulas gratuitas em Ipanema durante o verão Divulgação

Este ano, o Rio Academia tem 316 m², com equipamentos de musculação em aço inox, simuladores de remo, um ringue e uma sala para as aulas em grupo, como treinamento funcional. Uma equipe de oito professores de educação física e mais de 20 funcionários trabalha para atender até 50 alunos por turma. A grade de horários também pode ser encontrada no aplicativo da Mude e no site do projeto.

Para treinar na academia, o aluno deve ter, no mínimo, 16 anos, e estar usando roupas adequadas para práticas de esportes, como calçado fechado e camiseta. Assim, ele recebe sua série de exercícios personalizada e fica apto a participar das aulas.

O funcionamento é das 6h30 às 10h30 e das 17h às 21h, de segunda a sexta-feira; e das 8h às 13h, aos sábados, domingos e feriados. Em caso de chuva, o Rio Academia fica fechado.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie