Interessados devem entrar em contato por telefone ou e-mail. Duração do curso é de cinco meses - Reprodução
Interessados devem entrar em contato por telefone ou e-mail. Duração do curso é de cinco mesesReprodução
Por O Dia

Rio - Introduzir e abordar as principais teorias da psicologia positiva e discutir os impactos metabólicos, neurológicos e genéticos do estresse, além da qualidade de vida e bem estar. São alguns dos objetivos da 'Formação em Psicopositiva', que acontece no próximo sábado, de 9h às 18h, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca.

Durante cinco meses, os alunos terão oportunidade de vivenciar os benefícios da psicologia positiva para posteriormente aplicarem em seus negócios. As aulas serão ministradas pela psicóloga Monica Portella e a carga horária é de 40 horas.

"A metodologia do curso será a mesma utilizada na Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde o aluno aplica primeiro em si. Ao final do curso, eles estarão aptos à aplicar o aprendizado em seu ambiente familiar, profissional ou clínico. O aluno vai vivenciar uma técnica eficaz e com impactos produtivos para o seu dia a dia", afirma a especialista.

A formação é voltada para profissionais que atuam nas áreas da saúde. entre os temas abordados estão: técnicas para aumentar a autoconfiança, autoeficácia e autoestima, redução de crenças negativas e estratégias para criar resiliência individual e em grupos, valores, propósito, talentos e pontos fortes. O aluno receberá no final do curso um certificado do Instituto Internacional de Psicologia Positiva.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações através dos telefones: (21) 3596-3889 / Whatsapp: (21) 98150-2005 ou pelo e-mail contato@psimais.com

 

Você pode gostar