Por paulo.gomes

Rio - Estão abertas, até o dia 2 de agosto de 2013, as inscrições para 60 vagas gratuitas para os cursos de qualificação profissional do projeto Formando o Futuro 2013 da Votorantim Siderurgia, em parceria com o Sistema Firjan. O programa tem como objetivo qualificar jovens e adultos, dos municípios de Resende e Itatiaia. Para participar, o candidato deve ter entre 18 e 29 anos, renda de meio salário mínimo por membro da família, estar desempregado ou à procura do primeiro emprego.

Os interessados no curso de pintor de eletricista industrial é necessário ter o 9º ano do ensino fundamentalDivulgação

Para participar do curso de Auxiliar em Operações Logísticas, o candidato precisa ter completado o 6º ano do ensino fundamental. Já para os cursos de Pintor de Automóveis e Eletricista Industrial, é necessário ter o 9º ano. Os candidatos selecionados passarão por prova escrita de Língua Portuguesa e Matemática, prevista para o dia 24 de agosto, das 9 às 12 horas, no Senai Resende.

Os interessados devem comparecer ao Senai Resende, que fica na Rua Sarkis José Sarkis, nº 156, Jardim Jalisco. É necessário apresentar cópia do documento de identidade (RG), CPF, comprovante de escolaridade e residência, certificado de reservista ou dispensa militar (para candidatos do sexo masculino). Mais informações podem ser obtidas pelo 0800-0231-231.

Você pode gostar