Por paulo.gomes

Rio - Empresa especializada em gestão em Recursos Humanos, a Mira está selecionando 350 profissionais para atuarem em telemarketing receptivo e ativo. As vagas são para trabalhar em empresas na área de telefonia móvel, nas unidades do Centro e de Campo Grande, no Rio de Janeiro. Os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação e fluência verbal. Não é necessário experiência. O salário é de R$ 600 (mais variável, se bater as metas) e benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio creche, assistência odontológica, seguro de vida e convênios com parceiros. A carga horária é de 6 horas diárias, com uma folga semanal. Após três meses de trabalho e caso o candidato não apresente faltas, o salário vai para R$ 690.

O processo seletivo será composto por teste vocal (para saber se o candidato sabe pronunciar palavras estratégicas que serão necessárias para o desempenho da função), prova escrita (40 questões – português, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e informática básica) e redação.

Os interessados devem comparecer na próxima segunda-feira, dia 29, às 13 horas, ou de terça-feira a sexta-feira (30/7 e 2/8), às 8h30, na Universidade Estácio de Sá, na Avenida Presidente Vargas 642, sala 802 / Rio de Janeiro, para os testes. Mais informações sobre as oportunidades de emprego no site: http://www.mira-rh.com.br ou pelo e-mail: recrutamento@mira-rh.com.br.

Você pode gostar