Por paulo.gomes

Rio - A empresa de gestão em Recursos Humanos, Mira, está selecionando 161 profissionais nesta semana. Do total, 100 vagas são para operadores de telemarketing receptivo. Para esse cargo, é necessário ter o ensino médio completo, no mínimo, 18 anos e boa comunicação verbal. O salário é de R$ 682 (mais variável, se bater as metas) e benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio creche, assistência odontológica, seguro de vida e convênios com parceiros. A carga horária é de 6 horas diárias, com uma folga semanal.

São 100 vagas para operadores de telemarketing receptivoReprodução Internet

De acordo com a diretora de Recursos Humanos da Mira RH, Fátima Mangueira, há 13 oportunidades para portadores de necessidades especiais, sendo duas vagas para auxiliar de fotógrafa (necessário ter ensino fundamental completo), quatro vagas para auxiliar administrativo, uma vaga para auxiliar de escritório, uma vaga para recepcionista e cinco para servente de obra. Para esses cargos é preciso ter o ensino médio completo.

Para quem tem nível fundamental completo também há duas vagas para auxiliar de serviços gerais e duas vagas para diarista. Para quem está com o ensino médio em curso há 15 oportunidades para menor aprendiz e, para os que têm o nível médio completo, há uma vaga para caixa para estúdio fotográfico, duas vagas para conferente de mercadoria, uma para encarregado de cobrança, duas para encarregada, 10 para promotora de porta de loja, cinco para pedreiro PNE e quatro para vendedoras. Já para os que possuem o ensino técnico ou superior há uma oportunidade para bombeiro hidráulico, uma para estagiário cadista, uma para gerente de filial e uma para mecânico hidráulico.

Os interessados devem comparecer à Mira RH, às 8h30, na Av. Presidente Vargas n° 418 sala 806 munidos de currículo ou cadastrá-lo no site: www.mira-rh.com.br.

Você pode gostar