Mais Lidas

Pronto, falei!

Paolo Guerrero gasta entre 20 e 30 mil dólares com roupas em Nova York

Por tabata.uchoa

Uma amiga de Paolo Guerrero, jogador do Flamengo, viaja a cada seis semanas para Nova York para fazer compras para o jogador. Ela escolhe todas as roupas que ele vai vestir. Tudo, aliás, de grife. A conta fica entre 20 e 30 mil dólares a cada viagem. É para quem pode.

Paolo GuerreroEfe


Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Deborah Secco gravaram ontem o ‘Caldeirão de Ouro’, que vai ao ar no próximo sábado.

Mariana Ximenes fez um jantar em casa na noite de ontem em homenagem aos 50 anos de Claudia Raia. Entre os convidados, Cauã Reymond, Fernanda Souza e Paolla Oliveira.

Quem sintonizou ontem a radio Tupi do Rio não ouviu nenhum locutor nem noticiário. A crise se agravou, os salários continuam atrasados e os funcionários decretaram greve. Hoje, a rádio continua sem a sua programação normal. Muito triste tudo isso.

A crise financeira está feia mesmo. A TV Globo não fez festa de fim de ano para seus funcionários. O que teve foram comemorações das produções dos programas e outra do jornalismo. Mas cada um pagou a sua. E vamo que vamo! Rumo a 2017.

Julio Andrade, que viveu Gonzaguinha nas telas do cinema , reencarnará o personagem no desfile da Estacio de Sá no Carnaval do ano que vem. A escola agora está atrás de Silvia Buarque para o desfile...

Pela primeira vez, o cantor Netinho vai comandar a virada no Réveillon Celebrare, que acontece na noite de 31 no Clube Monte Líbano, na zona sul do Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia