Por bianca.lobianco
Caio Castro assume romance com blogueiraReprodução Internet

Em outubro, a coluna publicou que Caio Castro estava conhecendo melhor a blogueira Laís Rasera. Pelo jeito, o romance engatou. Eles passaram o Natal juntinhos ! 

Cauã Reymond está em Altiplano, bairro nobre de João Pessoa, na Paraíba. No local onde está hospedado, o ator fez um pedido na Pizza Hut e o próprio foi pegar sua encomenda. Ele só pediu discrição ao entregador para que ninguém soubesse de sua estada ali. Ainda bem que a coluna quase não é lida... 

No dia 23, Gisele Itiè foi vista fazendo compras de Natal no shopping Rio Design Barra. Com um segurança a tiracolo. Pra que isso, Braseeel?
Publicidade
No mesmo dia, Caetano Veloso passeava pelo Shopping Leblon. O cantor estava acompanhado apenas pelo filho. Dois pesos, duas medidas.
Sidney Sampaio passou os últimos dias em Natal, no Rio Grande do Norte, acompanhado de uma linda loura. O nome dela é Jessyka Dias. Isso mesmo, com Y! Aliás, o Y faz toda a diferença. 

Paulo Gustavo, o talentoso humorista, fala para quem quiser ouvir que não pisa no programa de Ana Maria Braga nem se ela pedir de joelhos. Paulo não se esquece do dia em que foi ao programa dela na Globo, ainda antes de estourar nacionalmente, e por conta de uma notícia urgente sua participação no programa foi cancelada, pouco antes de ele entrar no ar. Ele acordou cedo, se despencou pro Projac... para nada. A produção do ‘Mais Você’ já o convidou diversas vezes. Ele sempre recusou. O perdão parece estar longe de acontecer. 
Paulo GustavoDivulgação


Você pode gostar