Mais Lidas

Em voo caótico da American Airlines, Dani Winits diz estar grávida

O fato foi reportado à coluna por passageiros que fotografaram o momento que Dani e André furaram a fila

Por bianca.lobianco

Atriz pediu atendimento prioritário%2C alegando estar grávida e furou filaDivulgação

Os planos de Danielle Winits e André Gonçalves de passarem o primeiro réveillon casados em Nova York foram por água abaixo ao embarcarem no voo 914 da American Airlines, na última sexta, dia 30, no Galeão. A confusão começou já no check-in. Lá mesmo, a atriz pediu atendimento prioritário, alegando estar grávida!! É isso mesmo. O fato foi reportado à coluna por passageiros que fotografaram o momento que Dani e André furaram a fila. Alguns não acreditaram na história da atriz, que viajou de classe econômica. Mas ninguém poderia, ali, contestar a informação da gravidez.
O voo, como toda a imprensa já noticiou, foi um caos do início ao fim. A virada do ano acabou sendo dentro de um avião lotado com 233 passageiros sem água e comida e com direito a um pouso de emergência em Manaus.

Mas voltando à gravidez... amigos de Winits comentaram que ela estava tentando, sim, engravidar novamente. Para você, caro leitor, que não é bom de memória, vamos relembra-lo: Danielle tem dois filhos: Noah, de 8 anos, (com Cássio Reis) e Guy, de 5, (com Jonatas Faro). Já André tem Valentina, 13 anos, (com Cynthia Benini) Pedro Arthur, 14 (com Myriam Rios) e Manuela, de 17 anos (com Tereza Seiblitz).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia