Mais Lidas

Dedé Santana e Globo não chegam a acordo sobre ‘Os Trapalhões’

Humorista não quer ceder seu nome para o remake do programa.

Por leo.martinez

A Globo está empenhada em fazer a nova temporada de ‘Os Trapalhões’, que foi o maior sucesso na década de 80. Mas Dedé Santana, de 81 anos, pode ser o calo no sapato da emissora. Um amigo do humorista confidenciou à coluna que Dedé não quer ceder a marca para a Globo. “Ele está parado, sem contrato e precisa ganhar dinheiro. Ele não quer liberar o nome artístico quase de graça”, contou.

A coluna entrou em contato com Dedé, que não quis falar sobre o assunto. “Não posso te adiantar nada. Por enquanto eu não fui consultado. Acho melhor você consultar a Globo”, afirmou o humorista.

A Globo já definiu os nomes dos outros três trapalhões: Mumuzinho será Mussum, Lucas Veloso vai interpretar o Didi e Tadeu Mello será o Zacarias. Dedé disse quem ele gostaria de vê-lo no lugar que um dia foi seu: “Se eu tivesse que escolher alguém para fazer o Dedé com certeza escolheria o André Marques. Ele tem o raciocínio rápido e para segurar esses três companheiros tem que ser muito rápido”.

A coluna procurou a TV Globo que se pronunciou: "O especial dos Trapalhões é um projeto em desenvolvimento e as negociações seguem como sempre."

A solução da Globo deve ser incluir Dede no elenco do novo programa e, obviamente, remunerá-lo por isso. Dede não fazia mais parte do elenco da Globo, ao contrário de Renato Aragão.

Dedé SantanaReprodução Facebook


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia