Por leo.martinez

Tereza Brant ganhou destaque na noite desta quinta-feira, 24, durante a festa de lançamento da novela “A Força do Querer”, realizada em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Em conversa com a coluna, Tereza – que é um modelo transex - revelou que o processo para mudança do seu nome será finalizado ainda neste ano: “O nome que vou usar é segredo ainda. Quero estar primeiro com todos os documentos nas mãos para poder dizer para todo mundo.”, explicou ele que discutiu cada passo do seu processo de mudança com a família.

Se aperfeiçoando como ator e mantendo a carreira na moda, Tereza, que tem 24 anos, contou que recebe muitas dúvidas de seguidores na web sobre questionamentos de mudança de sexo. Só no Instagram ele tem 305 mil seguidores. “Recebo mensagens de crianças, mas principalmente de adolescentes que têm dúvidas sobre a sexualidade. Eu não sou nenhum profissional e o que faço é orientar todos para que procurem um especialista. Trocamos muitas ideias nas redes.

Questionado sobre o assédio, Tereza relembrou com muitos risos, uma saia justa que passou horas antes de chegar na festa: “Eu estava na orla da Barra a Tijuca, esperando meu empresário, quando passou um homem  e me pediu um beijo. Foi curioso, mas ao mesmo tempo encarei de uma maneira normal. Já estou acostumado com o assédio.”

Tereza Brant e Isis ValverdeReprodução Instragram


Tereza Brant antes e depoisReprodução Instragram


Você pode gostar