Por leo.martinez

Se tivesse ouvido todos os comentários sobre o look que usou durante a festa de lançamento da novela "A Força do Querer", realizada nesta quinta-feira, 23, no Rio, a atriz Totia Meirelles sem dúvidas teria levado todos eles na maior esportiva.

Sempre sorridente e com o astral nas alturas, a atriz foi um dos principais destaques no evento por causa do seu figurino. Enquanto posava para as revistas, nos bastidores, eram várias as comparações com Totia. A mais curiosa delas foi a semelhança do seu vestido com um dos usados pela personagem Rainha Má, na série de TV "Once Upon a Time".

"Esse vestido é meu mesmo, eu paguei e só usei uma vez em um casamento. Gosto de estar diferente de outra pessoa e não correr riscos de roupas repetidas na mesma festa. Escolhi ele para usar hoje por ser algo assim...bem teatral", justificou.

Na novela, Totia vai interpretar a personagem Heleninha, uma mulher que enfrenta conflitos diários com o filho adolescente que além de ser cosplay (quando a pessoa incorpora as roupas e os jeitos de personagens fictícios), é viciado em tecnologia e só se comunica com os pais através de aplicativos. 

Totia Meirelles na festa de A Força do QuererArte: O Dia On Line


Totia MeirellesAg. News


Você pode gostar