Mais Lidas

Stênio Garcia tem alta hospitalar e esposa segue internada em estado gravíssimo

Marilene Saade permanece no CTI da Clínica São Vicente após diagnóstico de Síndrome da Angústia Respiratória Aguda

Por leo.martinez

Stênio Garcia teve alta da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 31, após um período internado depois de ter fraturado duas costelas em um acidente doméstico. O ator segue confiante na melhora de sua mulher, Marilene Saade, que está internada em estado gravíssimo no mesmo hospital. Ela teve complicações depois de passar por um procedimento cirúrgico para a retirada do útero. O cirurgião de Marilene Saade foi o ginecologista Eduardo Valle, que vem a ser médico de nada menos que Patricia Poeta, Marisa Monte e a cantora Simone. 

"Amigos, informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria", informou um comunicado postado nas redes sociais de Stênio Garcia.

Stênio Garcia e Marilene SaadeAg. News




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia