Por leo.martinez

Mulher Melão vai ser garota propaganda do novo sabor da camisinha da marca Prudence. A nova camisinha virá com cheiro e gosto de... melão! “Adorei ter um preservativo com gosto e cheiro de melão. Prazer com segurança e sabor de fruta”, disse ela à coluna na tarde de ontem.

Nos bastidores da Record TV, a previsão é que ‘A Fazenda’ estreie em setembro. Mas a fazenda vai ser outra para diminuir custos. O aluguel daquele montão de terra em Itu estava muito caro. É a crise.

Claudia Santos, ex-mulher de MC Marcinho, fez um desabafo na rede social. Ela afirma ter sido avisada pelo cantor que, a partir deste mês, não vai mais pagar a escola e os cursos do filho, que é fruto do relacionamento dos dois. “Hoje a frase que eu escuto é ‘não te ajudo porque eu não quero’. Estou indignada”, escreveu. Marcinho também se explicou na rede: “Eu pago 5 salários mínimos e 25% de pensão pro meu filho Marcio. A pensão que deveria ser para meu filho na verdade nunca foi usada realmente para ele. Há dez anos eu pago pensão , mais plano de saúde ,colégio explicadora, mais inglês, mais escolinha, mais roupas , mais shopping e nunca reclamei. Só que tenho mais três filhos e com essa crise as coisas ficaram mais difíceis”. Segundo Marcinho, o menino recebe dele, mensalmente, R$ 5.200.

Um badalado salão de Ipanema recebeu três nomes de peso na quinta-feira: Glória Maria, Renata Capucci e Guilhermina Guinle. Um luxo!

MC MarcinhoDivulgação


Você pode gostar