Por leo.martinez

No fim de semana, Marcos Veras foi visto com Rosane Mullholand, a eterna professora Helena, no Teatro do Leblon. O clima era de romance!

Adriano Imperador estava sábado em um baile funk da Vila Cruzeiro. A festa rolou até a manhã de domingo com muitas bebidas e mulheres. Adriano só deixou a comunidade domingo à tarde!

No sábado, Marcelo Adnet foi visto com uma morena na festa ‘Selvagem’, que aconteceu no Centro do Rio. Os dois trocaram muitos beijos e amassos na noite.

Kadu Moliterno teve um problema de pressão e por isso foi poupado das gravações de ‘O Rico e Lázaro’ no sábado. Ontem, o ator voltou ao batente.

Francisco Cuoco foi fotografado malhando em pleno domingo. Com seu boné verde, ele fazia os exercícios sozinho, sem a ajuda de personal.

Um amigo da coluna reclamou que o celular de Adriana Bombom tocou durante a apresentação do show ‘Começaria Tudo Outra Vez’, no Teatro Cesgranrio. É que ela estava sentada na primeira fila, bem na cara do palco...

A fila super andou para Marcos Harter. O ex-BBB tirou uma foto beijando uma bela morena no elevador. O clique foi parar nas redes sociais.

Lembram da Paula Toller? Pois bem. A cantora, que anda bem sumidinha, fez um show no sábado e ainda desdenhou de vários jornais. Para alguns, ela respondeu as perguntas na maior má vontade. Para outros, simplesmente ignorou. Tsc, tsc...

Marcos Veras e Rosane MullholandDivulgação


Você pode gostar