Por karilayn.areias
Claudia LeitteDivulgação

Neste fim de semana, Fortaleza recebeu mais uma edição do ‘Fortal’. Este ano, o Carnaval fora de época que agitou a cidade e arrastou milhares de foliões de todo o Brasil trouxe um encontro emocionante: Durval Lelys, Ricardo Chaves e Felipe Pezzoni se encontraram no circuito e promoveram uma ‘ode à Banda Eva’, que também já teve Saulo Fernandes e Ivete Sangalo nos vocais, e cantaram várias músicas da banda, deixando o público em êxtase.

Se o trio elétrico pegou fogo, os camarotes, desta vez, deixaram a desejar. Por lá, os nomes mais fortes eram das ex-BBBs Munik, da 16ª edição, e Vivian, vice-campeã da edição deste ano.

Camarotes quase não tiveram presença de famososDivulgação

E não foi só o axé que predominou durante os quatro dias de festival. O funkeiro MC Kevinho estreou em um trio elétrico e cantou sucessos como ‘O Grave Bater’ e ‘Olha a Explosão’, fazendo os micareteiros descerem até o chão.
Os destaques do festival foram Claudia Leitte e seu bloco, Largadinho, na sexta, e Ivete Sangalo e Wesley Safadão, que fecharam o último dia do ‘Fortal’ com chave de ouro. 

Wesley Safadão e KevinhoDivulgação


Você pode gostar