Por lais.gomes

Consolidado como o maior nome do novo sertanejo, Jefferson Moraes chega ao oitavo mês de 2017 como um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais e com um dos maiores crescimentos em números de shows - atualmente são mais de 20 por mês. Além disso, Jefferson, de apenas 24 anos é considerado um dos mais fortes no segmento na atualidade, já tendo gravado com Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Israel Novaes, entre outros. Nesta quinta, dia 17, chega oficialmente às rádios de todo o Brasil a música "Beber Com Emergência", que já é sucesso na internet, sendo inclusive, cantada por vários artistas em seus shows. Entre os que cantam músicas de Jefferson Moraes em suas respectivas apresentações estão Wesley Safadão, Xand Aviões, Jonas Esticado, Jorge e Mateus, Marilia Mendonça e Maiara e Maraísa.

Jefferson MoraesDivulgação

Confira um Ping-Pong com o artista:

1 - Jefferson, como você vê seu crescimento nesse ano?

Léo, esse tem sido um ano muito feliz pra mim. Várias conquistas vieram após a gravação do meu DVD. Escolhemos um repertório muito legal e que está sendo copiado por muitos cantores no Brasil inteiro. Até isso serve pra divulgar minhas músicas e a gente vai crescendo com muita humildade.

2 - Você acha que seu sucesso tem a ver com o fato de você ser afilhado da dupla Jorge e Mateus?

Com certeza eles me ajudam muito. Jorge e Mateus são mais que padrinhos, são amigos. Eles me orientam muito e eu sempre sigo os conselhos. Mas além dessa orientação - pela qual eu sou muito grato - tem também a minha dedicação ao trabalho e da minha equipe - que por sinal, é muito entrosada comigo. Só tenho pessoas de confiança. Meus empresários, meus assessores, produtores e músicos. Todos sonham meus sonhos junto comigo.

3 - Você é um cara bonito, forte, e tem fama de pegador. Apareceram muitas mulheres interessadas em você depois de estourar o Brasil?

Ê, Léo... que é isso? Sou pegador não, sou quieto. Kkkkkkk... sim, muitas mulheres estão sempre na beira do palco, jogando presentes e etc. Mas sou muito de boa. Estou bem focado no meu trabalho e na minha carreira.

4 - Por que você escolheu Beber com Emergência pra lançar hoje nas rádios?

Nós divulgamos 4 músicas do nosso DVD e Beber Com Emergência estourou. Todo mundo cantando e é uma das músicas mais tocada dias plataformas digitais. Daí a nossa aposta para as rádios também.

Jefferson MoraesDivulgação


Você pode gostar