Por lais.gomes
Pablo grava DVDAg. News

Pablo gravou, na última semana, o sexto DVD da sua carreira. Intitulado 'Boteco da Sofrência', o álbum é o segundo do artista pela Som Livre. A coluna viajou à convite da produção para Feira de Santana, na Bahia, onde aconteceu a gravação.

"Sempre fui tratado com muito carinho pelo povo de Feira e já havia gravado um DVD em Salvador. Quando veio a ideia de fazer esse novo trabalho quis dar esse presente para o público", disse ele, que recebeu cerca de 300 convidados na casa de show Ária Hall.

Acompanhado da mulher, Adriele, com quem está há 15 anos e dos filhos, Victor, Gabriel e Benjamin, Pablo chegou no local da gravação feliz da vida, posou para fotos, falou com a imprensa, cumprimentou os convidados e logo foi para seu 'habitat natural'.

Pablo com Marcos e BeluttiAg. News

No palco, com decoração que remetia ao título do álbum, Pablo ciceroneou nomes como Marcos & Belutti, Roberta Miranda e Henrique e Diego. "O sertanejo é a essência da sofrência e Pablo é referência no Brasil com esse estilo, com esse timbre que só ele tem. A gente só topa fazer DVD quando se sente muito honrado e não tinha como negar um convite desse", disse Marcos. Roberta Miranda estava gripada, mas não hesitou ao receber o convite do amigo. "O Pablito me convidou e na hora aceitei. Acabei fazendo uma música e ficou uma parceria ótima", revelou ela, que gravou 'Agora é você que vai chorar', ao lado de Pablo.

Pablo e Roberta MirandaAg. News

"Sempre quis gravar um DVD mais intimista, acústico. Convidar amigos para cantar já era um projeto meu de muito tempo. Oitenta por cento desse disco é inédito. Colocamos algumas músicas para relembrar como 'Homem não chora', mas a maioria é nova. O mais legal foi que fiz o convite e as pessoas toparam de imediato", contou ele. O DVD, que tem 22 músicas e deve ser lançado em dezembro, tem ainda participações, em estúdio, das duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Fernando e Sorocaba.

No palco, Pablo, que é considerado o dono da voz mais romântica do Brasil, cantou por mais de quatro horas. Depois da gravação, ainda fez um show particular com sucessos do sertanejo e claro, do arrocha.

Pablo com Henrique e DiegoDivulgação


Pablo e a famíliaDivulgação



Você pode gostar