Por lais.gomes
Caasamento de Sandra de SáReprodução Internet

Na última quinta-feira, Sandra de Sá se casou com Simone Floresta, numa cerimônia para 300 pessoas no resort Hode Luã, em Guaratiba. O casamento foi bem informal, como as noivas queriam. Não teve vestido de noiva nem terno e gravata. Sandra, aliás, se casou usando uma camisa do Flamengo, seu time de coração. A noite começou ao som de DJ Carlinhos, que chamou ao palco Simone e Sandra. A cantora pegou o microfone, chamou ao palco os padrinhos, o filho Jorge Sá e então elas trocaram as alianças. Depois da cerimônia, elas trocaram de roupa e voltaram para a festa.

Casamento sandra de sáReprodução Internet

O grupo Filhos da De Sá se apresentou. Simone, que toca violão, subiu algumas vezes no palco, assim como Sandra. Um dos pontos altos foi quando a cantora entoou 'Bye, Bye Tristeza' (veja o vídeo no blog). A noite foi regada a uísque Jack Daniels. As duas ainda fizeram uma tatuagem juntas. São dois 's', representando Sandra e Simone.

Os docinhos eram todos os que a gente está acostumado a comer: brigadeiros, beijinhos e afins. Um espaço cercado de tochas e esteiras foi colocado próximo à lagoa para quem quisesse ficar mais sossegado curtindo uma apresentação de voz e violão. O casamento civil acontece na semana que vem. A coluna deseja felicidades ao casal.


Você pode gostar