Mais Lidas

MPF vai pedir prorrogação da prisão temporária de Felipe Picciani

Filho do deputado Jorge Picciani foi preso na Operação Cadeia Velha

Por thiago.antunes

Rio - O Ministério Público Federal decidiu, nesta sexta-feira, pedir a prorrogação da prisão temporária por mais cinco dias de Anna Claudia Jaccoud, Marcia Schalcher de Almeida, Fabio Cardoso Nascimento e Felipe Carneiro Monteiro Picciani, filho do presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani.

O pedido será feito ao desembargador federal Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. Eles foram presos na terça-feira, quando foi deflagrada a Operação Cadeia Velha, e o prazo para sair da prisão está previsto para este sábado.

Os quatro são acusados de integrar organização criminosa com a participação dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi que recebiam propina, principalmente, da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) para fabricar legislação favorável aos empresários do setor.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia