Rio - Está pensando em financiar um Fiat novinho? Há uma oportunidade para comprar com taxa zero na Avanti Rio, que oferece a vantagem para o novo Uno, o Grand Siena e a picape Toro, a mais vendida do Brasil. Toda a linha do trio ainda está com IPVA 2017 grátis. A campanha é válida enquanto durarem os estoques ou até 24 de agosto. Para Uno e Grand Siena, o cliente deve dar entrada de 70% e o restante em 24 vezes, com taxa zero. Na Toro, a entrada deve ser de 80% e o restante em 12 vezes.
Novo Uno
A linha 2018 do hatch compacto está disponível em seis versões, duas opções de motores (os novos Firefly 1.0 e 1.3) e também duas para transmissão. A opção de entrada é a Drive 1.0, de R$ 42.980 e câmbio manual. Em seguida, vem a Way 1.0 manual, com acabamento mais sofisticado, ao preço de R$ 44.150. O motor 1.3 surge também na configuração Way, por R$ 49.120 ainda com transmissão manual.
Subindo para R$ 53.630, tal modelo ganha o câmbio automatizado GSR. As opções topo de linha têm o nome de Sporting, que custa R$ 51.080 com câmbio manual e R$ 55.580 no GSR - esses últimos com o motor 1.3.
Na linha 2018, a principal novidade do Uno é o equipamento ITPMS, o monitoramento de pressão dos pneus, de série em todas as versões. Desde a opção de entrada, o compacto é equipado com faróis de neblina, volante multifuncional, direção elétrica, ar-condicionado, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas e central multimídia.
Grand Siena
O sedã Grand Siena parte da versão Attractive 1.0, que custa R$ 43.590. Ela já possui direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas automáticas, computador de bordo, alerta de limite de velocidade e de manutenção programada, entre outros. Não há rádio de série, é necessário adquirir dentro de um kit opcional. O motor 1.0 aqui é o veterano Evo, de 73/75 cv e 9,5/9,9 kgfm de torque (gasolina/etanol). As demais versões do Grand Siena são a Attractive 1.4, de R$ 50.750, e a topo de linha Essence 1.6, de R$ 55.950.
Toro: líder de vendas
A picape Toro é a mais vendida do Brasil dentro do seu segmento. O modelo é oferecido com uma gama diversa: seis versões, três motores sendo dois flex e um diesel, além de três opções de câmbio. Os preços vão de R$ 88.980 a R$ 131.940.
A opção mais acessível, de R$ 88.980, é a Freedom 1.8 flex automática. O motor é o conhecido E-TorQ, que entrega 139 cv na última calibração e 19,27 kgfm de torque, quando abastecido com etanol. A transmissão é automática de seis velocidades com opção de trocas por meio de borboletas no volante e função sport. Esta variante tem rodas de aço de 16 polegadas, maçanetas e retrovisores na cor preta, capota marítima, lanterna traseira em LED, volante com comandos do rádio, telefone e revestido em couro, direção elétrica, regulagem dos retrovisores externos manual, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento traseiro, sensor de pressão dos pneus, sistema liga/desliga do motor para paradas breves, suspensão traseira multilink, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e rádio.