Por

INVICTA GANHA ELOGIO DE CLIENTE

Cliente Marcos Almeida contou que comprou um veículo seminovo na multimarcas e elogiou o bom atendimento recebido. Para ele, os carros expostos para a venda na loja são muito bem cuidados. E o atendimento realmente é o diferencial da região. "Satisfação total, quando precisar trocar de carro, é lá mesmo que voltarei". E completa: "O meu veículo seminovo foi revisado e sigo com ele sem dar nenhum problema", avalia o cliente.

Brilhauto causa prejuízo a cliente

O cliente Bruno Felix reclama que comprou um veículo arranhado e com o banco manchado na Brilhauto Cachambi para trabalhar com transporte. O consumidor conta que retornou diversas vezes na Brilhauto. Depois, surgiu um problema no cabo de velas. Por fim, alegou que retirou o carro após 20 dias, com o problema solucionado parcialmente. A Brilhauto informa que fez polimento no veículo. Depois, a concessionária diz ter feito pintura de reparo como cortesia.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo.

Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Você pode gostar