Por

Em 'A Força do Querer', Jeiza (Paolla Oliveira) escapa de levar um tiro de Rubinho (Emilio Dantas), fere o bandido e o manda para a cadeia. No capítulo do dia 12 de setembro, a policial estará na mira do Barão do Pó. Ele sussura: "Vou te mandar pro espaço". Neste momento, o cão Iron percebe a ação e avança no inimigo, que erra a mira e não acerta a major.

Jeiza corre e vê Rubinho pegando uma outra arma para matar Iron. A policial é rápida e atinge o meliante na perna. Em seguida, ela se aproxima e avisa: "Perdeu, Rubinho!". E manda que o socorram. Neste momento, Bibi corre apressada em direção ao marido e entra em desespero. "Rubinho, Rubinhoooo! Vocês mataram ele! Vocês mataram", gita a Baronesa do Pó, já em prantos. Jeiza retruca: "Se morrer, ele assumiu o risco".

Na hora em que Rubinho é algemado, Bibi vê Jeiza e desacata a policial. "Cachorra!", berrará. "Só podia ser você. Olha o que você fez com ele. Rubinho, fala comigo. O que é que vocês vão fazer com ele? Eu tô vendo! Eu vou pros jornais, vou pra televisão. Eu tô vendo vocês levarem ele. Se ele aparecer morto", esbraveja a ex-manicure.

Jeiza decide ignorar os xingamentos da rival e segue em retirada com seu pessoal do morro. No hospital, Rubinho é operado, fica bem, e depois é levado para a cadeia.

Você pode gostar