Jeiza escapa de tiro e fere Rubinho na perna

Policial é salva pelo cão Iron, atira no Barão do Pó e o leva preso, para desespero de Bibi Perigosa, em 'A Força do Querer'

Por

Em 'A Força do Querer', Jeiza (Paolla Oliveira) escapa de levar um tiro de Rubinho (Emilio Dantas), fere o bandido e o manda para a cadeia. No capítulo do dia 12 de setembro, a policial estará na mira do Barão do Pó. Ele sussura: "Vou te mandar pro espaço". Neste momento, o cão Iron percebe a ação e avança no inimigo, que erra a mira e não acerta a major.

Jeiza corre e vê Rubinho pegando uma outra arma para matar Iron. A policial é rápida e atinge o meliante na perna. Em seguida, ela se aproxima e avisa: "Perdeu, Rubinho!". E manda que o socorram. Neste momento, Bibi corre apressada em direção ao marido e entra em desespero. "Rubinho, Rubinhoooo! Vocês mataram ele! Vocês mataram", gita a Baronesa do Pó, já em prantos. Jeiza retruca: "Se morrer, ele assumiu o risco".

Na hora em que Rubinho é algemado, Bibi vê Jeiza e desacata a policial. "Cachorra!", berrará. "Só podia ser você. Olha o que você fez com ele. Rubinho, fala comigo. O que é que vocês vão fazer com ele? Eu tô vendo! Eu vou pros jornais, vou pra televisão. Eu tô vendo vocês levarem ele. Se ele aparecer morto", esbraveja a ex-manicure.

Jeiza decide ignorar os xingamentos da rival e segue em retirada com seu pessoal do morro. No hospital, Rubinho é operado, fica bem, e depois é levado para a cadeia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia