Por

MATIAS garante estar mudado. Ele pede perdão a Gafise pelos seus erros. Mas fica irritado ao descobrir que ela beijou Ebede e vai tirar satisfação com o rival.

SEGUNDA

Matias pede perdão à Gadise. Asher descobre que Joana está noiva de Zac. Malca diz aceitar que Joana se torne segunda esposa de Zac. Joana pede para Matias largar o jogo. Zac fica furioso ao saber que Elga se casará com Fassur. Zelfa diz que sairá de casa. Absalom descobre que Dana está noiva.

TERÇA

Asher diz ter esquecido as lembranças ruins. Nebuzaradã fica desconfiado. Asher compra roupas novas para Lior. Edissa leva alguns quitutes para Joaquim. Asher acorda e tenta se soltar. Absalom conversa com Nicolau e diz que ajudará Zac caso Asher reapareça. Asher consegue se soltar e deixa o quarto. Fassur gosta de saber que viverá sob o mesmo teto de Joana. Lior avisa que Asher não poderá participar da cerimônia.

QUARTA

Joana não acredita ao ver Asher. Zac tenta impedir, mas ela corre ao seu encontro. Todos se surpreendem ao ver o Lobo de Judá no palácio. Joana desmaia ao reencontrar Asher. Matias descobre que Gadise beijou Ebede e fica furioso. Zac tenta cuidar de Joana, mas Asher toma a frente. Nebuzaradã diz estar se divertindo com a situação.

QUINTA

Matias acerta um soco em Ebede-Meleque e manda o rapaz ficar longe de Gadise. Daniel se declara para Lia. Zelfa fica preocupada com Zac. Matias se apavora ao descobrir que Asher está vivo. Joana sai para dar uma volta sozinha. Nabucodonosor conversa com Aspenaz e cogita a hipótese de ter tido um filho fora do casamento.

SEXTA

Ebede pede para falar com Gadise. Nabucodonosor diz que é uma honra ter Asher no palácio. Ebede diz que deseja ver Gadise feliz. Nabonido discute com Nitócris.

Você pode gostar